Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ponchos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ponchos

Começando com Ponchos :







Receita:
Usei agulha nº 5

Ele é feito em 2 partes iguais, frente e costas.

35 pontos

2 carreiras em tricô (ida e volta)

Na próxima carreira fazer:
1t, *1 laç., 2 pontos juntos em tricô* (é o passa fita)
4ª carreira e todas as pares em ticô
5ª carreira: 17 tricôs, 1 laçada, 1 tricô, 1 laçada, 17 tricôs
7ª carreira: 18 tricôs, 1 laçada, 1 tricô, 1 laçada, 18 tricôs
Continua dessa maneira até ficar com 55 tricôs, 1 laçada, 1 tricô, 1 laçada, 55 tricôs.

Arremate.

Una as 2 partes costurando o que formará os ombros e descerá pelos braços.

Para amarrar faça um cordão de correntinhas de crochê com um pompom em cada ponta.

Para as franjas usei como base uma caixinha de dvd porque queria que ficassem bem compridas, cortei e coloquei na volta toda, frente e costas.
Fonte: Muitas Artes


Beijinhos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado