Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Bolsa em Crochê com Squares

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Receita: Bolsa em Crochê com Squares

A artesã Cristina Luriko da Círculo ensinou como fazer uma linda bolsa em crochê toda trabalhada com Squares coloridos. O trabalho foi desenvolvido com o fio Duna, que é 100% algodão. 

Todos os materiais usados na peça você encontra no nosso site. Faça uma visita aqui. 
Bom trabalho! 

Material:

 

Exeucção:

- dentro do círculo mágico fazer 12pa
- fazer 2pa juntos em cada pa de base 1corr
- nos intervalos dos 2pa juntos fazer 3pa juntos 1corr
- na 1corr fazer 3pa 2corr 3pa 3corr 1pb 5corr 1pb 3corr 3pa 2corr 3pa, vamos fazer em toda volta do quadrado.
- vamos fazer 4 quadrados para fazer a base de 1 cor e 30 quadrados com várias cores
- vamos fazer a emenda com pb
- depois de fazer a emenda vamos fazer e 8 carreiras de pb
- vamos cortar o tecido na medida da bolsa com 1cm a mais de cada lado nas laterais e no fundo também
- a alça já vende pronta ai é só colocar

Artesã: Cristina Luriko


assinatura blog
Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado