Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Veja como fazer uma linda Sereia de Tecido

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Veja como fazer uma linda Sereia de Tecido

Material:

Blush;


Execução:

Moldes: transfira os moldes para papelão duro.
Costure o tecido da calda da sereia no tecido cru antes de riscar. 
Risque o molde do cabelo no feltro e costure na cabeça antes de costurá-la.
Risque os moldes nos tecidos indicados e costure no risco. 
Casear a roupa sobre o corpo antes de fechar o corpo! 
Corte os excessos com margem da costura. 
De piques nas voltas. Encher o corpo e braços com plumante. 
Pregar os braços ao corpo com pontos à mão.
Faça uma trança com tirinhas de feltro amarelo.
Cole na cabeça e finalize com laços.
Pinte os olhos e boca e passe o blush nas bochechas.
Faça um alinhavo para marcar a ponta da calda.

Artesã: Sabrina Laurentino




assinatura blog
Um grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado